Os cinco fabulosos estão a quatro temporadas na Netflix fazendo todos nós chorar e se apaixonar. Muito mais que um programa motivacional Queer Eye conquista até os corações mais cansados.

Eu, Mari, sou uma fã de séries meio reallity shows. Aquelas coisas que contem pessoas de verdade, com problemas sendo televisionados, um pouco de intriga, uma boa dose de bom humor e resoluções. E, quem eu quero negar, eu sou uma romantica inveterada. Justei todas estas preferencias e a dona Netflix achou justo me indicar Queer Eye.

Foto dos cinco integrantes do programa de tv Queer Eye. Todos trajam ternos completos. Da esquerda para a direita temos: Bobby, Karamo, Antoni, Jonathan e Tan.
Bobby, Karamo, Antoni, Jonathan e Tan

Tudo perfeito, né? Estes sorridentes homens gays não iriam me fazer mal. Como eu poderia chorar olhando estes sorrisos enormes e espíritos que transbordam animação e alegria.

Queer Eye trata-se de uma série de transformação, no inicio do episódio um dos cinco fabulosos apresenta uma pessoa que terá o auxilio deles. Não importa cor, raça, orientação sexual, de gênero ou qualquer coisa. A pessoa só precisa querer ajuda e aí cada um dos integrantes irá atuar em um campo de transformação.

Antoni está deitado no ombro de Tan. Ambos olham com admiração e carinho para um ponto. Tan ainda afaga o rosto de Antoni em um gesto de carinho

Antoni e Tan abraçados.

Antoni Porowski

Antoni Porowski veste uma camiseta branca e um pano de prato está sobre os ombros.
Antoni Porowski

Antoni é o especialista em vinho e comida. Sempre ensina o valor dos alimentos e o quão importante é ter o habito de criar sua própria comida.

Tan France

Tan está apoiado em uma arara de roupas. Ele veste um blazer cinza e por baixo uma camiseta florida.
Tan France

Tan é o especialista em moda. Dando valiosas dicas de como se vestir melhor sem deixar de lado aspectos importantes da personalidade de cada um.

Bobby Berk

Bobby Berk veste um colete azul e uma camisa listrada. Ele sorri e aponta os dois dedos indicadores para cima.
Bobby Berk

Boby é o responsável pela reforma dos cômodos da casa. Tornando tudo mais acessível e atual.

Jonathan Van Ness

Jonathan Van Ness está  meio de lado, com um coque alto prendendo os cabelos longos. Sorri tanto que seus olhos estão fechados. Exibe com naturalidade o bigode longo e barba curta. A camisa xadrez está mostrando a tatuagem que tem no ombro direto.
Jonathan Van Ness

Jonathan é o cabeleireiro, barbeiro e especialista em cuidados pessoais.

Karamo Brown

Karamo é responsável pela cultura e hábitos de vida.

Então estes homens carinhosos invadem a vida do participante e tem alguns dias para mudar suas vidas. Parece tranquilo. Pois estava errada. Chorei no primeiro episódio e não era nem o numero 1 da primeira temporada e, em seguida, consegui a proeza de chorar em cada um dos episódios que sequenciava.

Meu recorde pessoal é 100% de choro em todas as quatro temporadas. E o seu?

Eu estava certa que estes homens bondosos não iriam me machucar, o choro dos episódios é para lavar a alma, criar empatia e entender a complexidade humana-social que vivemos. Queer Eye transforma tanto os participantes quanto o seu publico e é lindo demais, vale muito a pena! A dona Netflix continua acertando em cheio nas indicações.

Topo